Responsabilidade diante da evolução

29mar09
Amigos, hoje aqui chegamos com o intuito de trazer até vocês mais um pouco do conhecimento da espiritua­lidade.

Deveis buscar o aprendizado. Muito tenho repetido isto e isto pode parecer chato para vocês. No entanto, só estou querendo mostrar a vocês o quanto é necessário a perseverança naquilo que se busca.

Se quereis caminhar pelas sendas do espiritismo, é necessário que leias o Evangelho. Não há desculpa capaz de nos fazer aceitar que aqueles que aqui vêm não o façam. Procure ler, por exemplo, pouco antes de dormir porque, por exemplo, ficar a assistir, por tempos intermináveis os programas de televisão que não trazem até vocês qualquer ensinamento ou notícia que deve ser do domínio ou do conhecimento de vocês?

A leitura do Evangelho certamente trará até vocês o esclarecimento de muita coisa. Não é necessário que se desliguem todos os aparelhos de casa e que todos fiquem no maior silêncio para que vocês possam ler. Não desejamos, ainda, isso. O que sugerimos é que dedique apenas dez minutos antes ade dormir, à leitura do Evangelho. É o que vocês precisam. Ali tereis muitas respostas para muitas indagações. Trará até vocês o es­clarecimento do porque muitas coisas estão acontecendo. Mostrará o porque das intransigências de todas as pessoas que estão à tua volta.

Busquem, pois, a leitura como forma de aprendizado.

Estaremos sempre repetindo estas orientações em virtude de estarmos vendo que vocês ainda não estão pra­ticando o que orientamos para que seja feito. E isto foi lembrado por um dos participantes da mesa. É impor­tante que esta decisão possa estar sendo tomada.

Precisas estudar muito. Não se preocupem apenas com o que está sendo lido. É preciso entender. Leiam mais de uma vez para, se não entenderem, buscar o esclarecimento que necessitar.

Aqueles que ainda não iniciaram este trabalho devem procurar fazê-lo o mais breve possível. Os tempos estão chegando e precisam ser esclarecidos por aqueles que têm consciência do que estão fazendo, encarnados nes­sa terra de provações.

Busquem o esclarecimento, amigos, teus espíritos agradecem pelo que possam fazer por eles, pelo que pos­sam agregar ao seu conhecimento em benefício de sua evolução.

Esperamos que vocês entendam o que estamos insistindo para que vocês façam. É preciso responsabilidade na execução das tarefas. Busquem sempre! Ainda nesta encarnação encontrareis as respostas que procureis encontrar.

Mensagem psicografada no dia 12/08/1992 na Casa de Catarina – Rio de Janeiro.


No Responses Yet to “Responsabilidade diante da evolução”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: